terça-feira, 26 de abril de 2011

TÁ PERTINHO!!



Queridas amigas, vocês não esqueceram da Promoção Tudo o que me Encanta, não é???

Estamos sorteando um Kit festa, que poderá ser para aniversário, batizado, chá de cozinha, chá de bebê ou qualquer outra comemoração, que conterá:

Kit Infantil:
*Convite simples - formatos 17 x 13 cm ou 14 x 14 cm, papel couchê 230 grs, impressão frente, embalado em plástico transparente com fechamento bolinha e tag para nome do convidado.
*Bandeirola - tamanho grande, triangular, bandeira ou retangular, com acabamento em fitas de cetim e dupla face
*Tags para doces ou cupcakes - diâmetro 3,5cm, redonda, colada no palito e acabamento com fita de cetim


ou

Kit Adulto:
*Convite simples - formatos 17 x 13 cm ou 14 x 14 cm, papel couchê 230 g, impressão frente, embalado em plástico transparente com fechamento bolinha e tag para nome do convidado.
*Plaquinhas de mesa - formato 14 x 10 cm com 1 dobra, papel couchê 230 g
*Tags lembrancinha - formato 5 cm, papel couchê 230 g com furinho para passar a fita.


Para layout, pode ser tema já existente ou não.


Como participar?

Para participar basta ser seguidora dos blogs Enchanté e Papel com Design e deixar aqui, um comentário dizendo: Nessa vida, o que te encanta?

Concorrem duas vezes as seguidoras que divulgarem em seus Blogs a promoção e enviando o link da postagem; se divulgar no twitter como me perguntaram, com certeza será computado mais um cupom.

O concurso é válido até 23h59 de 28/04/2011 (tá pertinho gentem!!!!)

O Kit festa será entregue exclusivamente em território nacional pela Taíssa (tudo pronto, impresso, montadinho!!!)

Aqui ao lado, tem um selo da promoção, clique nele e será direcionado ao post da promoção tbm...

Se você não tem alguma festa a vista, com certeza conhece alguém que tem, avise ou inscreva-se por ela, imagina que presentão pra sua comadre ou pra sua amiga que vai casar ou ter bebê???

Estou esperando sua participação hein... e lembrem-se, a resposta positiva da promoção é o que nos faz ter vontade de sempre poder te presentear...

Vamos lá...

beijokas

5 comentários fofos:

BananaCraft postou o comentário número:

Adorei a promoção :)
Com certeza, a ganhadora vai fazer uma mega festa com a ajuda de vocês!
Beijos e parabéns pelo blog!
Daniele

Poliana Sant'Anna postou o comentário número:

Oi, Paty!

Se quiser testar a receita eu garanto mesmo, é uma delícia... E estou puxando a brasa pra sardinha descaradamente, quem criou a receita mandou muito bem! rs Pena eu não saber como chegou na família... =/

Espero que sua Páacoa tenha sido maravilhosa!

Beijos!

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, querida,
vim desejar uma ótima semana!
beijocas!

Thati Dias postou o comentário número:

eeeee... estou contando os dias pra ver o resultado da promoçºao... heheheheheh beijo