quarta-feira, 20 de abril de 2011

PARA SUA LEMBRANCINHA DE PÁSCOA

Post rapidinho tá amigas...
tô correndo contra o tempo, agora na hora do almoço vou ter que fazer as lembrancinhas dos professores da minha filha... socorro!!!!

Mas para vocês, que com certeza são bem mais organizadas que eu, e só falta um pequeno detalhezinho nas lembrancinhas, mais uma diquinha de free printable:



O kit no blog da World Label; passa lá... são tão fofinhos!

bjks

6 comentários fofos:

Vivian postou o comentário número:

sua danada. Eu ontem fiquei horas pesquisando umas etiquetas e não achei. Pq deixou pra hoje? agora já fiz umas podrinhas rsrs
feliz Páscoa
bjs

Daca postou o comentário número:

Olá...obrigada por comparilhar essas mimosuras conosco.
Um beijão e boa Páscoa.
Daca

FAZENDO FESTA COM ARTE postou o comentário número:

vc é realmente uma linda! com toda a correria, lembrando de nós pobres mortais! amei a dica!
bjks
Feliz páscoa! e se sobrar ovo aí pode mandar pra cá, hein! kkkk
bjks
sam
www.fazendofestacomarte.blogspot.com

Sheyla postou o comentário número:

Oie... eu tbém deixei quase tudo para a última hora! rsrsrsrs
Feliz Páscoa!
Bjo

Simone Scharamm postou o comentário número:

São lindos!
Paty, vim desejar uma Páscoa muito feliz, cheia de paz, amor, saúde e alegrias!
beijo no coração!

Simone Scharamm postou o comentário número:

São lindos!
Paty, vim desejar uma Páscoa muito feliz, cheia de paz, amor, saúde e alegrias!
beijo no coração!