sexta-feira, 29 de abril de 2011

E A FESTA VAI PARA:



Agradecemos muito sua participação! Ao total foram 45 comentários válidos... alguns nomes não ficaram duplicados juntos mesmo fazendo o comentário e publicação no blog pois às vezes comentaram e depois voltaram postando o link...

O sistema que usei foi o Rei das Planilhas... que já usei, no fim do ano , ao sortear a eco bag. Se alguém sentir que foi prejudicado ou achar que foi injustiçado, por favor, envie um e-mail pra mim...
mas posso adiantar, fiquem tranquilas, esse sistema é muito justo, você joga o nome das participantes, no final coloca a quantidade total de pessoas e ao escolher se quer que apareça o nome ou não o sistema já monta a listagem... que eu saiba, não tem como manipular o resultado...

Bom, vamos deixar de lero lero e mostrar quem foi a sortuda...


E o kit festa vai para:




Parabéns Thati Dias...

Entre em contato com a Taíssa ...

um gde bj

Paty

9 comentários fofos:

Thati Dias postou o comentário número:

Puxa... sério que fui eu que ganhei?! Nem posso acreditar!!! hehehe

Paty postou o comentário número:

Oi Thati, parabéns...
fiquei muito feliz por vc...
espero que faça um ótimo uso do seu kit festa!!!!!
Entre em contato com a Taíssa, escolha o kit (adulto ou infantil)que vc vai desejar...
E agora é só festejar!!!
beijokas

FabiolaTeles postou o comentário número:

Parabéns!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Alberto postou o comentário número:

Obrigada Marlene!
É a primeira vez que eu ganho algo em um sorteio... hehehehe
Beijo

Thati Dias postou o comentário número:

Obrigada Marlene! Fiquei tão feliz... nunca tinha ganhado nada em sorteios... primeiríssima vez!
Agora vou tentar fazer um sortei no meu blog também... empolguei geral!!! heheheh
Beijo

Casa Decorada postou o comentário número:

Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Blog da Taly postou o comentário número:

OI, TD BEM COM VOCÊ? DÊ UMA VISITADA NO MEU BLOG E PARTICIPA DA PROMOÇÃO DE DIA DOS NAMORADOS, VAMOS LÁ MOSTRE SEU AMOR!!!

Nane Cabral postou o comentário número:

Paty, seu blog é lindo, parabéns! Pena que cheguei logo após um sorteio fofo. Tb tenho um blog, qdo puder me faça uma visitinha que ficarei muito feliz. Beijinhos e uma ótima semana! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br ah, já virei sua seguidora!