sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CARTÕES PARA IMPRIMIR GRÁTIS

Esses dias, meu sogro disse algo que me fez pensar: "Depois que inventaram o computador e internet as gráficas ficaram em situação complicada!"

Realmente, depois que descobri um mundo sem fim de freebies para download minha sede por papelaria só fez aumentar, assim como a minha conta na livraria e só baixando meu saldo bancário kkkkkkkkkk

Faço questão de ter em casa alguns cartões já impressos, para urgências e esquecimentos já previstos (sou esquecida por natureza!)

Gosto muito do blog How About Orange... disponibiliza sempre uns free printables incríveis, que é o caso destes cartões:



Você tem as três opções de cores... só não gosto muito do laranja, pois já disse aqui, é uma cor que me dá uma sensação de desconforto... a opção rosa (com marrom, lindoooooooo!!!) e azul-esverdeado já imprimi... fiz como Mommy cards (cartões para mamãe), onde na primeira linha coloquei o nome da minha filha (rosa) e do meu filho (azul) e na segunda linha meu nome e telefone celular e na terceira linha o nome do marido e celular; muito prático e não te deixa naquela situação "chata" de alguma mãe de amiguinha (o) pedir seu telefone e vc não ter um papel à mão (papel que preste, pq minha bolsa tá sempre cheia de comprovantes de compra e pagamento) e caneta (que quase sempre uso e esqueço de devolver ao local devido).

Bom, é isso, espero que mais essa dica te agrade...
ah, e muito obrigada pelos elogios ao blog que ando recebendo... fico toda cheia, que nem balão de festa hehe...lembrando que a proposta do blog sempre foi essa: ajudar, compartilhar, reunir idéias para inspirar...

Beijoka enorme em todas e ótimo fim se semana se a gente não se falar...

5 comentários fofos:

*..*gi arteirinha*..* postou o comentário número:

Oi amada!
Obrigada por compartilhar tantos encantos. Desde que conheci esse blog meus problemas acabaram, rs. Completo e inspirador. Eu amo!
Mais uma vez um post maravilhoso!
Fique na Paz!

*..*beijinhos*..*

Thati Dias postou o comentário número:

Paty... também amo esses freebies da net, coleciono vários e também tenho alguns impressos para emergências...
Um beijão e obrigada pela dica!

Ana do Chá e Viagens postou o comentário número:

Amiga, tudo que é free é ótimo né?
Dei risadas aqui da sua, da minha, digo da nossa bolsa
beeeem igual
tem tuuudo,menos papel e caneta decente! Fora a vergonheira de ficar mexendo e procurando em meio a tanta bagunça.

Bjokas e tudibom!!!!

Mara Rejane. postou o comentário número:

Oi amore!!
Que generosidade a sua de dividir essas palavras preciosas conosco!! São coisas que na maioria das vezes já sabemos mas com uma abordagem mais incísiva nos relembram e nos despertam mais a cada dia.

Beijo no seu coração Paty.

FabiolaTeles postou o comentário número:

Que lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/