segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO GRUDADO EM VOCÊ + BLOG ENCHANTÉ




Agora é a hora... de saber quem será a sortuda que levará o kit creche I mais que maravilhoso da Grudado em Você!

Foram 21 comentários e todos válidos!!! O Sorteio foi feito pela planilha do Rei das Planilhas...

E.......... quem levou o kit Creche I foi:



Lahna... parabéns sortuda... tenho certeza que vc irá amar o kit... vc não tem idéia de quanto me ajudou...

Um grande beijo a todas que participaram e aguardem, logo, logo mais promoções para vcs!!!

ótima semana

3 comentários fofos:

Anônimo postou o comentário número:

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ganhei!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
:)
Que delícia!!!
Eu comprei este ano pra minha filhota, sabia? Amei o produto!
Agora pro ano que vem não vou precisar comprar!!! Ebaaaa!!!!
O que eu preciso fazer agora?
Me avise, viu?
Obrigada!!! Um beijão Paty!

thati postou o comentário número:

Puxa Paty, desculpe não visitar o Enchanté com a frequência que ele merece, mas devo confessar que minha vida anda um tanto quanto tumultuada... haja coração (e estômago)!!!
Minhas postagens andam programadas há um bom tempo e eu quase não tenho entrado nos blogs... =(
Espero que esteja tudo bem com a festinha do Leopoldo!!!
Beijocas pra vc!