terça-feira, 9 de agosto de 2011

KIT PARA IMPRIMIR PARA DIA DOS PAIS

Domingão já tem programação pra maioria né... dia dos pais...
Se vc tem o presente de ter seu pai ao seu lado, ou vô, marido ou irmão... aproveite as dicas de kit para imprimir e dar uma incrementada legal no seu presente; valendo aquilo que já disse aqui: o que vale não é o preço do presente, mas o amor que vc empregou nele...



O primeiro é um kit feito pela Dani, do Bananacraft... tão lindo que provavelmente será o escolhido para enfeitar o presente do maridão!





Aqui, no Living Locurto mostra como fazer um cartão com cupons... dá para utilizar o molde e fazer o seu próprio, no word mesmo...






Aqui, a Martha ensina como fazer um cartão lindo, com fotos...





Um cartão para um Super Pai!



Um kit legal para deixar junto do café da manhã do papai



Mais um kit, do Catch My Party




Cartões para dia dos pais - bem vintage
alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5638898164607431186" />


Kit charmosíssimo com gravatas



Sei que 99% estão em inglês, mas é tão difícil encontrar em português... fica a dica... se souber de algum, por favor deixe nos comentários
bjks

4 comentários fofos:

Ana do Chá e Viagens postou o comentário número:

Oi Paty
vc sempre com dicas ótimas aqui pra gente
ô inspiração! rs
Tô olhando todos os links com carinho e agradeço muito pela sua dedicação, só não respondí os emails, pq essa semana comecei mal, super cansada e pouquíssima disposição, quero logo voltar com tudo, torce aí!

Bjinhos mega carinhoso da Ana, do Pedro e da Valentina.

Cris Bispo postou o comentário número:

Adorei a ideia do porta retrato escrito DAD. Eu estava atrás de algum presente exatamente assim para ele colocar no trabalho. AMEI!
Espero que dê tempo de montar. ^^

O blog postou o comentário número:

O Kit da Bella Balloon sera o mais lindooooo.

Hoje ja envio por email!


Beijinhos Paty
Rita