terça-feira, 19 de abril de 2011

NOVAS IDÉIAS PARA PÁSCOA

Mesmo não conseguindo postar as fotos do que ando fazendo de lembrancinha, pensa no caos que minha vida encontra-se... estou fazendo a festinha da minha afilhada (a festa rosa com marrom somente ontem a gráfica rápida me entregou a solapa dos saquinhos e hoje tenho que sem falta enviar tudo por sedex), meu filho está com febre há dois dias e somente hoje consegui horário com a pediatra, o filho da minha babá está com infecção intestinal e ontem cedo ela não foi trabalhar, a semana está quase acabando, a secretária de saúde do meu município (minha chefe imediata foi exonerada e eu tive que me desdobrar pra deixar tudo em ordem pra entrar a nova - ontem), meu computador qdo resolve dá as caras...
Por essas e outras mil perdões minhas amigas e seguidoras, vou deixar a desejar e já avisei esse ano quase todo mundo vai receber chocolates BIS, fui em uma lojas Americanas e comprei a caixa por 2,99.

Hoje, a catequista da minha filha já recebeu a dela...

Pra dar uma animada, já vou adiantar o que encontrei por aí, que espero alegrar seu dia...

No Blog It's always a party at the Parkers, há um kit (free) completíssimo... e realmente, vale ouro!

São 32 páginas de puro encantamento, com cores pastéis, para a Páscoa...









Na verdade, esse kit faz parte de uma "operação", uma organização sem fins lucrativos que oferece chás de bebê para famílias de militares que estão esperando um novo bebê.

• oferecendo chá de bebê
• fornecer chá de em caixas (kit pronto embalado via correios)
• oferecer produtos de alta qualidade
• parcerias com organizações de prestação de serviços de valor agregado, tais como informações relacionadas à saúde.

Para ajudar a alcançar a sua missão, a Operação começou uma campanha de angariação de fundos a nível nacional (EUA) para apoiar estas festas maravilhosas. Então, fazem um esforço para arrecadar dinheiro para esta causa nobre e ajudar aqueles que fizeram tanto pelo país; oferecendo um kit completo GRÁTIS para Páscoa!
Cupcake toppers, silhuetas de coelho, silhuetas de cruz ,cartões, rótulos de garrafa de água , porta guardanapo , tags para lembrancinhas, embalagens de chocolates, os sinais de Páscoa, as bandeirolas e muito mais!

Achei muito legal essa iniciativa... para quem possui amigos/parentes por lá, não custa dar uma passada, conhecer o projeto e até fazer uma doação...

Bom, por hoje é só...

mas a qualquer hora, juro, que apareço para mostrar alguma coisa já pronta

ah, alguma vez já disse que amo vocês???

Pois sim, vocês alegram minha vida de um jeito que nem imaginam

3 comentários fofos:

prisvrocha@gmail.com postou o comentário número:

Quanta coisa linda nesse blog, não resisti, tive que seguir, parabéns!!!

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Adriana postou o comentário número:

PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO, QUERIDA!!!

BEIJUSSS