quinta-feira, 16 de junho de 2011

FAÇA VOCÊ MESMA SUA GATINHA MARIE - ARISTOGATOS

Já postei aqui uma coletânea de idéias para festa da Gatinha Marie... e agora, nas andanças pela net, encontrei um molde lindo:
























Retirei desse álbum do Picasa, Gosto de Artesanato

Se você tem alguma festa à vista da Gatinha Marie, vale a pena perder um tempinho e fazer essa belezinha em feltro... mesmo que nunca tenha trabalhado com esse material, posso garantir que é muito tranquilo.
Estou no meio de um projeto para a festinha de 2 anos do meu filhote, e como o tema da decoração não é comum, não tem pronta, estou fazendo os personagens em feltro e te digo: É mamão com açúcar hehe...
Se precisar, imprima o molde, leve a uma livraria/papelaria e peça para ampliarem o molde, assim vc conseguirá fazer a gatinha do tamanho que desejar.

Ah, a Eliane me perguntou no post da festinha da Marie, onde poderia encontrar molde/forma para bombom/pirulito no formato de patinha, como da festa americana... dei uma olhada na net meio por cima e não encontrei nada por aqui, mas juro que assim que tiver um tempinho a mais, dou uma boa "fuçada" na net e tento encontrar algum fornecedor... se alguém por acaso encontrar, deixe aqui a dica... agradeço muito!

beijokas e ótima quinta feira!!!

13 comentários fofos:

FabiolaTeles postou o comentário número:

Esta gatinha é muito charmosa!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Raquel Bonecarts postou o comentário número:

Boa tarde amiga... muito lindo seu blog, ja te acc no facebook... acho que vamos nos dar muito bem, gosto muito de quem compartilha o que sabe.
bjussss no coraçao

Thati Dias postou o comentário número:

Muuuuito fofo!!! Adorei!!! Beijocas, Thati

Mara Rejane. postou o comentário número:

Olá Paty!! Estou na espera das fotos do niver da Mariah qdo estiver prontas, te cutuco.

Bjo.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Paty,
Eu adoro a Marie. Ela é a cara e o jeito do meu gato, o Armani.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Paty postou o comentário número:

ela é fofa demais não? e olha que não sou muito chegada em gatos... só cachorrinhos... mas a Marie me encanta... e esses modelinhos em feltro deixam qq festa MARA... (como a amiga Mara Rejane) hehe...
bjks

Feito a Mão postou o comentário número:

Paty,
mudei de endereço e perdi todo meu blogroll. Mas já estou atualizando. NO WP, terei de fazer tudo a mão.
Se vc puder atualizar o link do meu blog no seu, eu agradeço.
O endereço novo é: http://www.blogfeitoamao.com
Espero vc por lá.
Um cheiro,
Cláudia

babalisme postou o comentário número:

It's Marie! gosh, what aren't the Japaneses making these days?

I'll be posting on how to fold the invitation real soon, but yes, just cut through all the 4 connecting matryoshkas and fold the biggest and its second silhouette like a normal card and tuck inside the 2 smaller ones. :) I hope you get it, but if you're not I'll be posting soon.

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Paty,
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjkas

www.gosto-disto.com

Poliana Sant'Anna postou o comentário número:

Oieee, Patyyy!

Passando pra deixar um bjo! E pra dizer que não sei se vou conseguir fazer a festa hyppie... Acho que vou fazer festa Junina, vai ser mais fácl e rápido!
Menina, o tempo tá voando, não consigo parar pra mexer nas coisas da minha festa! =( Essa coisa de alfabetizar tá me arrancando o couro... Mas tô adorando! rsrsrs

Tenho pensado em vc faz diaaas, desde que assumi a possibilidade de não poder fazer o tema que vc pesquisou pra me ajudar... =/

Mas vamos ver no que vai dar...

Pra variar, um post lindo e super útil, né? hehe

Beijocas!

Natália postou o comentário número:

Paty,

amei seu site!!!! Principalmente o post que vc fez para a Mara sobre a Minnie pois estou fazendo o niver da minha sobrinha sobre o tema, mas sendo que o dela é sobre a minnie vermelha. Ja vasculhei todo os links que vc postou, ja entrei em outros blogs, no google, enfim, faz dias que procuro uma figura da minnie que tenha uma qualidade possível de imprimir em um tamanho de 1 metro, pois quero colocar na entrada da festinha dela. Me ajuda, por favor! Vc sabe onde posso conseguir essa imagem? Agradeço desde já suas contribuições valiosas!
Bjs
Natalia (nataliasena@gmail.com)

Ellen Fernandes postou o comentário número:

Oi,seu blog e lindo eu sempre dou uma passadinha,estou precisando de ideias pra uma festa clean do toy history pra setembro se vc tiver algum material me fala ok.
Me visite tambem tocadaellen.blogspot.com
Beijoosss

Katia Bonfadini postou o comentário número:

Que coisa mais liiiinda! Ai, como eu gostaria de saber fazer essa fofura!!!!!! Bjs!