sexta-feira, 3 de junho de 2011

SELINHOS DA THATI E DA CLÁUDIA

Sou rainha em receber selinhos e não postar... peço milhões de desculpas das vezes que fiz isso...

De agora em diante, quero por tudo em dia...

Começando agora:



Ganhei da Thati, da Engenheiras Enroladas

Seguem as regras:


1) Postar o link de quem mandou o selinho.
Engenheiras Enroladas

2) Indicar a 8 amigas.

Fabíola - Encontrando Idéias
Leila - Fofuras de Feltro
Cláudia - Feltro por mim
Patrícia e Nídia Martins - PatButterfly
Simone Scharamm - Festa e etc...
Mah- Nossa Princesinha Sophia Louise
Daca - Um sonho de...
Lia - Casa com Açúcar

3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog.
Thati Dias

4) Avisar as indicadas.
Tô indo avisar!

5) Publicar as regras.
Prontinho!!!!



Então, seguindo a regra:

1- fazer uma postagem contando de quem ganhou

Cláudia Saldanha - da Feltro por Mim

2- Escolher 5 blogs criativos para ganhar o selinho e colocar o link das postagens criativas que você já leu.

Thati Dias - Engenheiras Enroladas

Liliane - Paulamar

Andréa Guim - BlogArte

Helena Garcia - Dia a dia corridinho

Renata - ArtesaNata by Renata

12 comentários fofos:

Anita postou o comentário número:

Selinhos lindos!!! Parabéns!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

FabiolaTeles postou o comentário número:

Obrigada pelo selinho!!
Bom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Leila Sassaki postou o comentário número:

paty, obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!! beijos!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.con

Thati Dias postou o comentário número:

Puxa... tive que "devolver" o selinho... olha lá:

http://engenheirasenroladas.blogspot.com/2011/06/selinho-criatividade.html

Beijo, Thati

Nídia e Patrícia Martins postou o comentário número:

Oi Paty...

Obrigada pelo selinho... amamos.

Estamos retribuindo : No nosso Blog Criação em Arte tem um selinho bacana para vc. Vai lá pegar.

Um bom fim de semana, flor !!!

Bjos

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Paty!
Obrigada pelo carinho! Já postei na páginas de selos recebidos!
Obs: No BlogArte hoje falo sobre um ovo vírus que quase 'comeu' meu PC. Passa lá pra dar uma olhada!
Beijins e bom fim de semana!

Renata Reginato postou o comentário número:

Olá Paty.
Nossaaaaa... Quanta honra receber um selinho teu. Tu sabe que Adoro o teu blog, né?! Estou sempre "roubando" alguma idéia daqui... rsrsrsrs
Muito obrigada pelo selinho! Amei!!! E já estou levando...
Bom final de semana!
Bjos

Cris Bispo postou o comentário número:

Parabéns pelos selinhos! =)

Olha, eu modifiquei meu último post depois q vc me passou a info de quem fez a caixinha. Créditos dados. ^^

Simone Scharamm postou o comentário número:

Querida,
Obrigada pelo selinho e desculpe a demora em responder!
Fiquei feliz com a lembrança!
beijocas!

Simone Scharamm postou o comentário número:

Querida,
Obrigada pelo selinho e desculpe a demora em responder!
Fiquei feliz com a lembrança!
beijocas!